No dia 01/04 Sociedade São Vicente de Paulo – SSVP entregou ao Comitê Várzea Alegre Solidária 50 cestas básicas contendo alimentos, produtos de limpeza e de higiene pessoal. O local de entrega foi no CSU e estavam presentes para receber, Syene Cavalcante (secretaria e presidenta do comitê) A vereadora Valdilene Bitu e o secretário de saúde Ivo Leal.

“Nós (SSVP) somos integrante ativo do referido comitê. Esse recurso foi conseguido através de solicitações do nosso conselho municipal junto as instâncias superiores que de pronto fomos atendidos pelo Conselho Nacional com o apoio do conselho metropolitano de Fortaleza”.

Na oportunidade o presidente: FLÁVIO FREITAS disse, “Devemos voltar nossa atenção para as famílias que foram prejudicadas pelas chuvas, principalmente as do Distrito de Canidezinho, essas ações para nós Vicentinos são corriqueiras, porém de forma mais individualizadas, mas não poderíamos nos aquietar diante de tamanha tragédia com nossos irmãos varzealegrenses, estamos servindo dentro das nossas limitações, mas isso é o que importa, que cada um se compadeça com o sofrimento alheio. Juntos vamos superar”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais