Na tarde de ontem quarta-feira 13 de outubro um fogo de grandes proporções com inicio nas proximidades do bairro Varjota se alastrou pelos baixios do sítio Roçado de Dentro zona rural do município de Várzea Alegre.

No percurso o fogo foi consumindo o que encontrou pela frente queimando pastagem, cercas e até uma bacorinha que se encontrava em um chiqueiro morreu após as queimaduras causadas pelas labaredas.

Outras informações apontam que cabos de internet e até a rede elétrica foi comprometida com as labaredas, a internet a empresa responsável vai fazer a substituição do cabeamento, já a parte elétrica vai demorar mais pelo fato de os fios terem que vir da cidade de Iguatu.

Segundo um morador as labaredas pelo fato de o capim ser bastante alto em determinados momentos passavam sobre a casa provocando pânico nas pessoas, e para os moradores do Roçado muita fumaça e fuligem foram expelidas a partir do incêndio. A esposa do morador que se encontrava em casa passou por momentos difíceis temendo que as chamas adentrassem sua moradia.

Quanto as procedências do que tenha causado a queimada ninguém sabe, nem há informações se o fogo foi ou não criminoso.

CONFIRA IMAGENS PÓS FOGO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais