CONEXÃO ESPORTE

O esporte amador varzealegrense representado pelo Escolinha Várzea City que tem a frente o treinador Emanoel Leandro que segue fazendo a diferença no último sábado dia 16, a equipe esteve participando da Taça sub 18 de futebol, na cidade de Lavras da Mangabeira, na primeira partida a representação da terra de Papai Raimundo empatou em 0 x 0 com a equipe do gol pra vida.

Na segunda partida, a equipe do Várzea City não teve bom aproveitamento e perdeu por 1 x 0 para a equipe do Atlético Barrense, para o treinador da equipe do Paysandu foi um momento muito gratificante e de muita emoção, poder voltar a participar de competições, depois de um ano e 8 parados, de paralisação por causa da pandemia.

“Nosso obrigado especial, a todos os atletas que estiveram com a gente nesse evento, e a todos os patrocinadores. Em breve estaremos presentes, em outras competições na região” disse.

Vale salientar que a partir do incentivo e da garra dos fundadores das escolinhas que esta paixão pelo futebol vai passando de geração para geração, proporcionando momentos felizes para a garotada que através do esforço dos seus treinadores, no caso aqui, o Emanoel Leandro busca através do esporte oferecer aos seus atletas a diversão e o aprendizado para viver em coletividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais