Na manha desta sexta-feira 3 de setembro a policia militar foi acionada para atender a uma ocorrência, as informações seria de que um homem havia sido morto por disparos de arma de fogo.

 A composição da 3ª Cia do 10ª BPM se deslocou ao local e ao chegar no ponto informado os policiais se deparam com um homem identificado por Anderson Bezerra Gonçalves 25 anos (Dandin) caído ao solo e sem vida.

O que foi repassado a polícia é que o homem estaria de uma fábrica onde trabalhava quando outros dois homens chegaram em uma moto Bros preta e já foram efetuando os disparos contra a vítima que não teve tempo de se defender e morreu no local.

A polícia também acionou o rabecão do IML Iguatu para remoção do corpo e adotar as medidas cabíveis. Depois o caso foi informado a polícia civil que passará a investigar o ocorrido.

Esse foi o primeiro caso de homicídio do mês de setembro em Várzea Alegre, outro mais recente aconteceu no dia 22 de agosto, a vítima João Alves Silva (João Alejado) que foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, tombando sem vida no local do crime na rua Joaquim Gomes Fiuza.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais