Os moradores da comunidade da Caiçara distrito do Canindezinho ficaram surpresos com o fatídico fato ocorrido naquela localidade, em pleno mês de setembro quando se celebra o setembro amarelo dedicado as prevenções contra o suicídio um habitante da comunidade o josé de Sousa Viana 44 anos (Zé do Balde) ceifou sua própria vida.

As informações apontam que o rapaz é natural de Granjeiro mais que morava a dois anos e meio na Caiçara, mesmo com pouco tempo o cidadão era muito comunicativo e construía amizades com facilidade.

Pelo que se apurou o Zé do Balde como era conhecido por todos não apresentava sinais depressivos seu estado civil era solteiro e apenas gostava de ingerir bebidas alcoólicas, mas, nada que tivesse ligação que demonstrasse possível ação suicida.

A polícia foi acionada por volta das 3h da manhã desta quinta-feira 9, através do telefone de emergência 190, esteve no local realizando os levantamentos de praxe e atestando a veracidade do fato.

De cunho das informações fazendo o que lhe é de competência acionando o rabecão do IML de Iguatu para remoção do corpo e adotar as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais