Acidente de trabalho, por volta das 17h30min da quinta-feira 16, pelo menos três homens trabalhavam na montagem de uma antena de telefone no telhado de uma casa na Rua Cândido Nogueira (Distrito de Carmelópolis) na zona rural de Campos Sales quando sofreram uma descarga elétrica.

As informações dão conta que o ferro da antena que estava sendo manuseado pelos trabalhadores caiu e bateu nos fios da rede de alta tensão eletrocutando simultaneamente os homens.

No local, morreu o jovem Antônio Carlos de Souza, de 29 anos, que residia na Rua Cândido Nogueira naquele distrito o qual teve o corpo todo queimado. Outro morador no caso Aparecido Lacerda Silva, de 22 anos, conseguiu escapar ao ser arrastado por populares devidamente protegidos.

A segunda pessoa ficou grudado ao ferro da antena e foi socorrido pelo SAMU em estado grave com queimaduras nos braços e nas pernas, o jovem foi levado ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro após rápida passagem no hospital local.

Danuzio João Duarte, de 45 anos, residente na Rua Virgílio Gomes do mesmo Distrito de Carmelópolis, também teve a graça de ser desgrudado da tensão elétrica pelos moradores que presenciaram o lamentável fato.

O Danuzio este apresentava queimadura na cabeça e ficou em observação no hospital de Campos Sales. No local onde tudo aconteceu esteve uma patrulha da PM com os Sargentos Vieira e Rafael e o Cabo Cesário adotando as providências a exemplo de uma equipe da Enel Distribuidora de Antonina do Norte, que desligou a rede elétrica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais