Na manhã desta terça-feira 7 de setembro a nação brasileira está em festa pelos seus 199 anos de independência, este ano de 2021 na semana que antecedeu este dia 7 gerou-se uma grande expectativa por conta dos ânimos acirrados entre os três poderes.

Alguns saindo as ruas em defesa do presidente Bolsonaro outros torcendo por uma queda do presidente, este momento é tenso e de insegurança pelos inflamados discursos que ganharam as redes sociais e mídias diversas.

Em Várzea Alegre em virtude de outro grande desafio a pandemia não houve os tradicionais desfiles das escolas no 7 de setembro com parada no paço municipal, este ano o colorido das bandeiras e as coreografias realizadas pelos alunos ficaram por conta do Prefeito Zé Helder hasteando a bandeira do Brasil, vereador Robério Vieira com a bandeira do estado e a bandeira municipal foi erguida pelo presidente do Poder Legislativo Alan Salviano.

O prefeito lamentou neste marcante dia de quase 200 anos de independência ver os registros de mais de meio milhão de brasileiros mortos pela pandemia, e na esfera política a briga dos três poderes aponta um desencontro no passo que caminha o País.

Presidente do Poder Legislativo Alan Salviano sente que esse 7 de setembro é diferente, o que acende uma luz de perigo e indecisões o que não é bom para a nação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais