Uma colisão entre dois veículos por pouco não terminou em forma trágica.  As informações coletadas pela polícia que dois veículos acabaram se chocando e um deles acabou capotando, o fato aconteceu na noite da sexta-feira, 03 de setembro na BR 230, entre Várzea Alegre e a cidade de Farias Brito.

A ocorrência se der por volta das 18h, momento em que a PM foi informada via telefone de emergência 190, o local do acidente foi nas proximidades do Sítio Cajazeiras, Zona Rural de Várzea Alegre.

Diante do apurado pela polícia o veículo causador do acidente trafegava sentido Farias Brito, quando colidiu na lateral de um outro carro, com o impacto o condutor perdeu o controle e da direção vindo a capotar várias vezes descendo o barranco.

As pessoas que se encontravam no interior do veículo que capotou, sofreram escoriações pelo corpo, sendo socorridos pela equipe do SAMU até o Hospital São Raimundo de Várzea Alegre. Já os que seguiam no outro veículo, saíram ilesos.

Após coletar todos os dados no local a PM repassou o caso a Delegado de Polícia Civil para que possam ser tomadas as medidas cabíveis, bem como as vítimas foram orientadas a procurarem a Delegacia Municipal e registrar um Boletim de Ocorrência – B.O.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais