Da redação 

A diretoria da Associação Beneficente e Cultural Nossa Senhora de Fátima do Bairro Riachinho abriu a noite da quarta-feira com os Palestrantes: Diego Sousa e Marlyr Borges com o tema Diretos da Criança e do Adolescente e Antônio Alves psicopedagogo com o tema: setembro amarelo.

As palestras foram ministradas na sede da Associação com o Projeto Além Cordas uma parceria da ACOMVA Rede Movendo Cidadania e Itaú Social.

Para o presidente da ABCNSF o prof. Damião Ferreira, esses momentos são ímpares, além, de proporcionar conhecimentos aos participantes, também mantem o elo de cidadania quando famílias da comunidade se unem para troca de ideias.

Essa é uma pratica corriqueira na associação a promoção de eventos que venham a enriquecer os sócios através das mais diversas informações e formações que a entidade associativista tem desenvolvido ao longo dos anos.

Os parceiros sempre estão disponíveis e não medem esforços para o desempenho de quaisquer que sejam as atividades, um exemplo dessa unidade é a ACOMVA que nunca recua quando a palavra de ordem é associativismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais