A Pastoral Familiar realizou nesse sábado dia 14 de agosto um café comunitário no centro de Várzea Alegre a concentração aconteceu em praça pública no polo de laser Antônio Alves Costa (Calçadão).

Um evento da comunidade católica idealizado e realizado pela Pastoral Familiar da Paróquia de São Raimundo Nonato.  “Café com Fé” esse foi o nome que se deu ao evento, um momento de partilha com todos que ali passavam.

Enquanto as pessoas tomavam o café para alimentar o corpo os agentes Pastoral e convidados faziam reflexões da palavra de Deus e tocavam louvores. O café com fé iniciou as 6:30 e encerrou as 8:30 com grande participação das pessoas que ali passavam.

A condenação da Pastoral Familiar de Várzea Alegre vem agradecer o empenho e a participação dos agentes Pastoral nesse momento de evangelização, agradecer também ao nosso Pároco Monsenhor Mota pela confiança na missão Pastoral.

Queremos aqui deixar o convite para todos para a segunda edição do café com fé. Tudo o que fizerem, seja em palavra seja em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai. Colossenses 3:17 Obs participaram mais de 300 pessoas do café com fé.

Diante do sucesso da ação comunitária a coordenação da pastoral familiar lança convite a comunidade católica para o encerramento da semana nacional da família hoje as 19h na capela de Jesus misericordioso no bairro Dona Rosinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais