Participantes classificados para a próxima faze do festival Nova Voz.

A noite de sexta-feira 19, no parque cívico da lagoa de São Raimundo Nonato foi embalada por uma boa música interpretada por futuras novas vozes de Várzea Alegre. É que na oportunidade a Rádio Cultura AM 670 que fará seus 39 anos no próximo dia 05 de junho se uniu ao musico, compositor e produtor musical Luiz Moreira e tiveram a ideia de comemorar as quase quatro décadas da emissora promovendo um festival denominado de a Nova Voz de Várzea Alegre.

De forma que a primeira eliminatória do festival aconteceu na noite da sexta-feira 19, com 11 interpretes que não se intimidaram e soltaram a voz mostrando para que vieram. Ambos amadores, porém, com muita segurança os calouros causaram espantos no corpo de jurado, que se surpreendeu com a qualidade dos participantes.

Dos 11 cantores da noite 06 tiveram a avaliação positiva por parte do júri formado pelos: musico, cantor, compositor Nonato Souza, musico jornalista e professor Bruno Siebra, músico graduado Ricardo Félix, musico e desportista Cicero Sousa e completando o corpo de jurados o advogado, locutor e produtor musical Batista Jr. Esses foram responsáveis em anunciarem os seis nomes que permanecem na briga para ser a Nova Voz de Várzea Alegre.

Na análise dos jurados os candidatos que obtiveram melhor desempenho na noite foram:

1º Ana Keila – cantando música de Adelle – Someone like you.

2º Ana Carolina – cantando música de Sandra de Sá – olhos coloridos.

3º Werberty Alexandre que cantou música de Thiago Iorc

4º Antônia Luana – cantando música de Fafá de Belém – Abandonada.

5ºDaniely Pereira cantando – Tiê – A noite.

6º Carlos Daniel – cantando música de Whinderson Nunes – Tão linda

A próxima eliminatória será no dia 26 de maio sexta-feira, a partir das 19h, na praça da lagoa ao lado do quiosque do Ofélia.

Veja mais