Ciclistas de Várzea Alegre pousam para foto em Lavras.

Como já havíamos publicado no portal de noticias a pratica esportiva nas categorias ciclismo e corrida de rua vem ganhando credibilidade e caindo no gosto dos varzealegrenses. E quase todos os finais de semana as praticas esportivas estão em atividade quando não em Várzea Alegre mais nas cidades vizinhas.

No domingo passado ciclistas da terra de Papai Raimundo tomaram posse das suas bicicletas e se destinaram a Lavras da Mangabeira, foi mais uma prova de resistência dos atletas que já contam com uma mulher mostrando que o esporte também pode ser praticado por pessoas do sexo feminino. Ao contrário do que se pensa mulher não tem nada de sexo frágil, mais sim pernas fortes para pedalar. A integrante da equipe é a esposa do ciclista José Lanussi Sátiro um amante da pratica esportiva que vem conquistando novos adeptos.

A próxima missão dos ciclistas será pedalar de Várzea Alegre a cidade de Assaré terra do saudoso e eterno poeta Patativa. Se você também é um amante do esporte poderá se juntar a equipe que hoje percorre distancias encima de duas rodas.

Veja mais