Mais uma ação contra bancos foi registrada no interior do Ceará, desta vez o alvo foi a agencia do Banco do Bradesco de Pedra Branca, no Sertão central cearense, onde um grupo fortemente armado explodiu a agência bancária deixando completamente destruída.

Segundo informações da Policia Militar era por volta das 02hs, desta quinta-feira (02), quando aproximadamente 15 indivíduos ou mais, armados com calibre 12, revolveres e pistolas, se dividiram entre a agência do Banco do Bradesco e algumas ruas nas imediações, enquanto o restante do bando explodia um dos cofres da agência bancária.

A outra parte circulava em motos e carros, atirando para o alto, com o intuito de intimidar os policiais, sendo encontrados projeteis deflagrados de Cal. 38, 380 e 12. Durante a ação os indivíduos estavam em uma caminhonete tipo “Amarok” de cor prata, um carro tipo “Ônix” de cor branco e várias motos, tinha também um carro de cor preto circulando, o qual foi encontrado, abandonado e queimado na estrada do sítio Timbaúba, zona rural de Pedra Branca, sendo ele, um Crossfox, de placa HYF 2044, de cor preta, ano 2007/2008, da cidade de Itapipoca/CE.

Já se encontra juntamente com os policiais locais, reforço das cidades de Senador Pompeu, Milhã, Tauá, Mineirolândia, PRE do Km 20 e viaturas do Cotar.

Veja mais