Vereador Ribamar visita estádio de futebol

Procurado por praticante de esporte e usuários do estádio de futebol o vereador Ribamar da Topik (PRB) busca atender a denúncia feita pela classe esportista que pedem a capinação no estádio de futebol Dr. Pedro Sátiro (O Juremal).

Para se certificar das condições que se encontra o estádio o vereador Ribamar esteve pessoalmente no local da denúncia e comprovou que existe uma real necessidade da capinação.

Observando as imagens produzidas pelo próprio vereador dar para perceber que a área que fica entre o alambrado e a arquibancada está realmente tomada pelo mato.

O vereador entende que a vegetação cresce rápido nesse período em virtude do inverno que vem banhando Várzea Alegre nos últimos dias, porém, não justifica ficar sem tomar uma medida que venha produzir um melhoramento para que jogadores e torcedores possam desfrutar melhor do espaço esportivo.

A partir dessa realidade o vereador disse que em contato com o responsável pela capinação Zé André, foi informado que até sexta-feira ele pretende concluir os serviços e assim sanar o problema.

O vereador acredita que a coordenação de esporte, hoje liderada pelo competentíssimo Cicero Souza, deve ter tomado conhecimento dessa cobrança na reunião da quarta-feira passada na câmara feita pelo edil, e a medida já estar sendo tomada pelo coordenador para bem maior dos usuários do estádio.

O vereador coloca que a atitude que vem sendo posta em pratica pelo coordenador acrescentar-lhe-á credibilidade na sua pasta de esporte.

Veja mais