Na reunião ordinária da quarta-feira 22, o vereador da bancada oposicionista cobrou da administração isonomia no trato com a categoria de enfermeiros.

O vereador petista Michael também cobrou pedindo atenção para fiscalização da prefeitura com relação aos aterros irregulares na cidade, o que vem provocando bloqueio nas galerias pluviais e causando sérios transtornos aos moradores.

Apontou mais uma vez a cerca da creche do Riachinho. Equipamento que acolhe muitas crianças e ainda sem ter sido recebida pelo órgão competente segundo o vereador é lamentável a creche, conveniada e 80% construída por Zé Hélder.

O Edil, Michael Martins (PT) tem demostrado preocupação preocupado com a finalização dos serviços do presídio e afirmou que vem acompanhando passo a passo o andamento.

Universitários também fazem parte dos cuidados e preocupação na gestão do mesmo, para o vereador a categoria estudantil deve se unir em defesa do cumprimento por parte do gestor quando em campanha fez promessa de repasses para a classe.

O vereador ainda cobrou do prefeito, via requerimento, a concessão de repasses à Casa de Saúde São Raimundo Nonato.

Veja mais