Porta bandeira pura energia positiva na esurd

A devastadora crise que vem abalando a tudo e a todos conseguiu resumir o numero de alas mais não foi forte o suficiente para abalar o ritmo envolvente da bateria da Escola de Samba Unidos do Roçado de Dentro – Esurd.

Como sempre o ponto forte da escola foi a bateria, com uma cadencia segura ritmada e cheia de energia, a bateria saiu da sua sede no Roçado de Dentro sede rural do município de Várzea Alegre e percorreu mais de 2 km até chegar na avenida.

Chegando a Marquês Papai Raimundo os ritmistas não se acomodaram nem perderam o pique, e continuou toda a extensão da avenida botando o povão pra cantar ao som da voz do seu puxador Manoel Dias, a adrenalina tomou contou da avenida a crise foi esquecida e a alegria fluiu.

Evandro e Jamile casal de mestre sala e porta bandeira carregaram sobre seus ombros uma energia positiva e mais uma vez deram o melhor de si para que a festa fosse realmente um carnaval. Com sorriso estampado na face e muito samba no pé o casal arrancou aplausos e admiração do público.

Veja mais