Na tarde dessa segunda-feira, 27, o destacamento policial de Várzea Alegre foi acionado por volta das 12h30, acerca de um assalto a mão armada na Loja Santa Edwiges, na Av. Luiz Afonso Diniz, Centro comercial de Várzea Alegre, pertencente Joaquim Alves.

Dois indivíduos de estatura mediana, morenos escuro, magros, trajando camisa branca, com uma na cor vinho por baixo, short e sandália, o outro trajando camisa azul escuro e short jeans, chegaram a pé na referia loja e um deles armado com um revólver (Provavelmente um revolver cal. 22), anunciando um assalto, vindo a subtrair do proprietário da loja a importância de R$ 800,00 e um celular da marca SANSUNG 15, cor branca da funcionária da loja.

Ainda na saída da empresa os dois meliantes abordaram um homem que estava no local, subtraindo do mesmo uma moto Honda/ NXR 150 Bros ES, cor laranja, ano 2012, placa OHZ 1165 – Várzea Alegre/CE, e empreenderam fuga, tomando rumo ignorado.

Após intensas buscas no intuito de prendê-los, a PM conseguiu êxitos nas diligências, conseguindo pegar os acusados e recuperar os objetos roubados. Segundo o Major Oliveira, um dos indivíduos foi conduzido para o destacamento de Iguatu. A PM trabalha intensamente nesse carnaval em Várzea Alegre, ao todo são 62 homens em campo.

Fonte – varzeanews.com.br.

Veja mais