Material apreendido nesta manhã de quinta-feira 23, em Várzea Alegre

A vários dias que a polícia civil de Várzea Alegre vinha monitorando pelo menos 05 pontos alvo de drogas na cidade, a polícia após fazer o levantamento dos pontos fez representação ao juiz acatou o mandado de busca por tráfico ilícito de drogas.

E na manhã desta quinta-feira 23, a polícia civil local comandada pelo delegado Daniel Macedo mais a regional de Iguatu formaram as equipes e realizaram os mandados expedidos pelo juiz.

Pelo menos 04 casas e 01 Bar, receberam a visita os policiais que cumpriam mando, na batida foi apreendido um revólver calibre 38 municiado mais munições fora, o que a polícia considera importante tirar essas munições de circulação e também uma pequena quantia de droga que caracterizou apenas consumo.

O Dr. Daniel disse que o trabalho vem sendo feito e continuará na meta de inibir a droga no município, dessa vez a quantidade encontrada não foi a esperada mais as ações irão continuar no combate para dar toda a tranquilidade necessária para a cidade.

A operação da polícia civil no período do carnaval será de 24h desempenhado pela regional de Iguatu, uma vez que a delegacia de Várzea Alegre por ser municipal não tem expediente nos finais de semana e feriados. Porém, a regional dará todo apoio para que a cidade seja monitorada neste carnaval.

Veja mais