Várzea alegre 31/03/12 Aconteceu nesta manhã de sábado no auditório Chico Lino do sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais (STTR) a solenidade de posse do novo secretário de agricultura do município Cícero Isidório Cabral.
Varias autoridades se fizeram presentes à solenidade, dentre as tantas o prefeito Helder, o vice Tibúrcio Bezerra, o presidente do PT Matias Alves, o presidente do PV Dr. Fabrício, o líder político Dr. Pedro Sátiro, o presidente do STTR André Fiúza mais a presença dos vereadores e secretários do governo tempo de crescer e população em geral.

Nossa reportagem acompanhou a solenidade de posse do novo secretario de agricultura e na oportunidade falamos com o ex-secretario Antonio Gregório que falou da importância de ter exercido a função de representante dos agricultores na referida secretaria.
Disse está saindo de cabeça erguida e com a certeza do dever cumprido e que foi muito valiosa sua passagem na secretaria.
O

Cícero Isidório Cabral então secretário falou que está pronto para assumir a secretaria mesmo que seja por pouco tempo, o que não deixa de ser um desafio mais, “O que seria da vida se não fosse os desafios” disse, enfatizou dizendo será pouco tempo mais será uma honra está à frente de um órgão de tanta responsabilidade.

Já o gestor municipal Zé Helder disse que teve sempre grandes secretários quando destacou o brilhante trabalho do André Fiúza na primeira gestão do seu governo, muito eficiente e determinado, Gregório não foi diferente manteve um perfil de comprometimento com a sua gestão, quanto ao Cícero Isidório acredita que será compatível com as gestões anteriores. 

Veja mais