Várzea alegre 01/03/10 morreu por volta das 13h:30min desta segunda-feira aos 78 anos Antonia Dalici Frutuoso solteira filha de Cícero frutuoso de Oliveira e Maria Alcântara Gino Dalice era a mais nova de uma família de 06 seis irmãos. Os outros: Doralice, Dorací, Venceslau Mozim e o ex-prefeito de várzea alegre Lourival Frutuoso – que governou o município de 1977 a 1983.
Dalici foi funcionaria Do DENERU Departamento Nacional de Endemias Rurais, tendo iniciado seus trabalhos no departamento no ano de 1962 ao lado do médico e ex-prefeito Dr. Pedro Sátiro que coordenava a equipe, foi junto com ele que foram proclamados em posse aos cargos na capital cearense.
Extrovertida e sempre rodeada de amigos Dalice muito sobe fazer essa amizade no meio político e social de várzea alegre.

Há pelo menos dois anos que a mesma havia detectado um nódulo no seio fez as quimioterapias mais em seguida descobriu outro nódulo no fígado. Muito lutou para viver mais desde sábado que se encontrava nas dependências do hospital são Raimundo Nonato por agravamento da doença, vindo a falecer as 13h:30min de hoje.
As 20h:00min desta segunda haverá uma missa em sua residência na Rua Cel. Antônio Primo, 189, centro da cidade. O sepultamento será no cemitério de Caraiutaba distrito de Farias Brito, o corpo sairá para sepultamento as 08h:00min desta terça-feira 02.

Veja mais