PLANTÃO DO HOSPITAL SÃO RAIMUNDO

Mantivemos contato com a recepção do Hospital Rão raimundo Nonato, mais precisamente com o Damião, tivemos a informação que mais de 60 atendimentos foram realizados na unidade hospitalar, sendo que sem gravidades apenas pequenas lesões.

Foi um plantão bastante movimentado porém não houve transferência neste plantão das últimas 12 horas compreendidos entre 18h:00min da noite de ontem e 06h:00min da manhã de hoje.

Três profissionais médicos estiveram no plantão Dr. Raimundo Sátiro, Dr. Edilberto Macedo e a Dra. Juliana de Brito.

PLANTÃO POLICIAL

O plantão policial também não houve registros de gravidades em especial no que se diz respeito a lesões.

O de mais grave registrado pela policia militar foi por volta das 22h:00min da noite de ontem,uma tentativa de roubo de moto sem sucesso dos bandidos.

O mototaxista Paulo Ricardo Ferreira de 25 anos residente na sede do distrito de Canindezinho encontrava-se em sua moto TITAN vermelha de placas HVS 8125 nas proximidades do posto ESSO, quando dois elementos mesmos desarmados anunciaram assalto tomando sua moto.

Populares que passavam no local perceberam a movimentação e acionaram os policiais militares que agiram rápido e prenderam os dois nas proximidades do CSU.

Os nomes ainda não foram revelados aguardando a chegada do escrivão para tomar as medidas cabíveis.

Um outro fato registrado foi o roubo de um carro de dentro de um dos estacionamentos,
O veiculo GOL de placas HVZ 0268 pertencente ao Cícero Vagner de Oliveira residente no riacho verde sede.

Foi deixado por seu dono no estacionamento e ao retornar por volta de 01h:00min da manhã desta terça não mais encontrou o veículo no local.

Vagner procurou a policia portando o registro de controle de entrada do carro no estacionamento. O soldado policial militar Edésio plantonista da unidade policial não soube informar o estacionamento responsável já que existem vários frisou.

A policia está à procura de localizar o carro como também prender os responsáveis pelo roubo.

Veja mais